29 de setembro de 2012

Vereador Cleo 65555 visita a XII ExportArt - Arte e Cidadania


Eu entre artesãs falando sobre minhas propostas para o parlamento


Artesanato é geração de renda para famílias

Esta é Dina

Eu apresentando minhas proposta para os artesãos e artistas coroataenses

Dona Raimunda Nova, candidata a vereadora em 2008, visitando a feira
Na noite de ontem (28) convidei a também candidata ao parlamento coroataense Vereador Rozir 13131 para visitar comigo a XII Expoart – Arte e Cidadania realizada anualmente pelo projeto do Menor, este ano oficializando a associação de artesão e artistas do município de Coroatá, o evento ocorreu entre os dias 27 e 28 deste mês. Durante a visita da noite de sexta (28) eu e a vereadora Rozir apresentamos as nossas propostas para o parlamento municipal. Participei do evento a convite da minha amiga Dina, que é diretora da associação recém criada e também é coordenadora da Pastoral daCriança (instituição que participei entre os 15 e 18 anos de idade). Voltei no dia seguinte 29 para revisitas as senhoras que havia conhecido na noite anterior. Durante a minha visita falei sobre a importância da eleição de um parlamentar com a preocupação de criar leis que incentivem a parceria do poder público municipal com os produtores de artesanatos e artistas para a geração de renda das famílias coroataenses, através da realização de feiras, financiamento, realização de cursos para a formação de novos profissionais. Além de apresentar as propostas para o artesanato falei das minhas propostas para o desenvolvimento da nossa cultura e do nosso esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário